Quando percebemos que a identidade da Pon.to não estava mais em sincronia com sua essência, sabíamos que havia chegado o momento em que essa marca precisava evoluir, transmitir quem a Pon.to se tornou ao longo dos últimos anos, e tudo aquilo que ela ainda aspira para o futuro.
O projeto de rebranding de marca vai muito além de uma nova paleta de cores ou um logo atualizado. É sobre redefinir a narrativa da sua marca de uma forma mais autêntica e conectada com o seu público. E nesse processo com a Pon.to, mergulhamos profundamente para entender não apenas onde a marca estava, mas para onde ela queria ir. Analisamos o mercado, as tendências, e, o mais importante, ouvimos o que a Pon.to tinha a nos dizer.
A Pon.to não é uma empresa comum. É uma marca à frente do tempo, que está de olho em todas as tendências e inovações do mercado, e ela merecia uma identidade visual que refletisse sua essência vanguardista e sua perspectiva para o futuro. Nesse processo, redesenhamos completamente a assinatura da marca para que ela trouxesse a essência da Pon.to, e preservamos a paleta de cores original. No entanto, cada combinação foi cuidadosamente revitalizada, refletindo modernidade e versatilidade.